Netflix

Netflix revela as audiências de Nosso Planeta e Fyre Festival: Fiasco no Caribe

Em sinal de que uma antiga política deve mudar, a Netflix revelou os números de duas produções documentais: Nosso Planeta e Fyre Festival: Fiasco no Caribe. As audiências foram apresentadas ainda na terça (16), durante reunião de executivos da plataforma.

Em seu primeiro mês de exibição, a série documental Nosso Planeta conquistou mais de 25 milhões de usuários. Enquanto isso, o documentário Fyre Festival: Fiasco no Caribe foi visto por mais de 20 milhões de pessoas.

O serviço de streaming lembrou que considera uma visualização quando mais de 70% da produção é conferida. Vale notar que antes, a política da Netflix era de não apresentar os números de seus filmes e séries.

Nosso Planeta é uma série documental que explora a natureza de mais de 50 países. A produção contou com uma equipe de mais de 600 pessoas, passando por paisagens geladas no Ártico, florestas tropicais na América do Sul e paisagens na África.

Já Fyre Festival: Fiasco no Caribe traz a história de um evento considerado um dos mais fracassados da música. Alguns organizadores tentam explicar como o projeto, que queria ser o novo Tomorrowland, não deu certo.

Ambas produções estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.