Netflix

Netflix testará mostrar lista de filmes e séries mais vistos para assinantes

A Netflix deve mudar uma de suas regras para ajudar os assinantes. Em reunião dos executivos, na terça (16), foi anunciado que a plataforma está fazendo testes com uma lista dos conteúdos mais vistos do serviço.

A intenção é apresentar os 10 conteúdos mais populares da Netflix aos usuários. Com isso, deve ficar mais fácil para o assinante escolher uma produção para assistir.

“Para aqueles que querem assistir o que os outros estão assistindo, isso deixa tudo mais fácil. Depois de alguns meses, vamos decidir se encerramos ou expandimos esse teste”, foi explicado em comunicado da reunião.

De acordo com o Indie Wire, os testes acontecem, no momento, no Reino Unido. Ao mostrar os conteúdos mais populares, a Netflix deve informar mais sobre a audiência de cada produção.

Ainda na terça, a plataforma revelou que o filme Operação Fronteira foi visto por mais de 52 milhões de assinantes. Enquanto isso, a série The Umbrella Academy atingiu mais de 45 milhões de espectadores. Anteriormente, a Netflix tinha como política não revelar a sua audiência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.