Séries

New Amsterdam, série médica do produtor de Grey’s Anatomy, tem data de estreia no Brasil

Fãs brasileiros poderão começar a acompanhar a partir do dia 17 de abril a nova série médica New Amsterdam. O seriado tem produção de Peter Horton, de Grey’s Anatomy, e ainda de David Schulner (Desperate Housewives) e Kate Dennis (The Handmaid’s Tale).

A estreia acontece a partir das 22h30, com um episódio duplo, no canal Fox Life. Depois, New Amsterdam ganha um novo capítulo todas quartas.

A série é inspirada no livro Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue. A obra literária narra as memórias do Dr. Eric Manheimer e seus quinze anos como médico e diretor no hospital público Bellevue, que é a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos. E, assim como o livro, a série também se passa em um hospital público nos EUA, o New Amsterdam.

Os 22 episódios de uma hora da primeira temporada de New Amsterdam acompanham o dia a dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do local.

Corajoso, ele se propõe a destruir a burocracia, prestar cuidados excepcionais as pessoas que mais necessitam e devolver ao hospital a glória que o colocou no mapa. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais e de saúde.

Ao não aceitar “não” como resposta, Dr. Goodwin quer interromper o status quo e mostrar que não deixará nada o deter para dar nova vida a um hospital com baixa avaliação, equipe pequena e fundos insuficientes. Isso pois ele sabe que aquele é o único hospital no mundo capaz de tratar, ao mesmo tempo, pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers e até mesmo o presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto.

New Amsterdam traz Ryan Eggold, Freema Agyeman, Janet Montgomery, Jocko Sims, Anupam Kher e Tyler Labine no elenco. No exterior, New Amsterdam já tem uma segunda temporada em desenvolvimento.

A primeira temporada de New Amsterdam estreia na TV brasileira no dia 17 de abril, às 22h30, no Fox Life.  A transmissão é feita simultaneamente com o App da FOX, para assinantes. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível gratuitamente no App da FOX por 15 dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.