Nikolaj Coster-Waldau diz que piloto original de Game of Thrones era “incrivelmente ruim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones tem um piloto original jamais visto pelo público. O primeiro episódio, que é quase uma lenda, contava com um elenco diferente e conforme relatos, era epicamente terrível.

Ao James Corden, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série, que conseguiu ficar vivo após o piloto que nunca foi transmitido, tratou sobre o assunto. O ator lembra de ter se surpreendido quando Game of Thrones foi encomendada pela HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha esse piloto que – 95% foi regravado depois. Nós sentamos, o elenco original, com os showrunners e eles mostraram para nós. Era incrivelmente ruim. Era absolutamente incrível ver”, riu o astro.

O intérprete de Jaime ainda disse que “era tão ruim, que nem era para se conversar sobre a série atualmente, ninguém possivelmente encomendaria”. Mas, o inacreditável para o ator acabou acontecendo.

“Tinha um cara, Richard Plepler, que era CEO da HBO, que disse, ‘Gostei! Vamos fazer!’. Nós regravamos e seguiu em frente, então realmente, você nunca sabe das coisas”, relatou o famoso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio