Séries

Nikolaj Coster-Waldau revela os únicos personagens em quem Jaime confia em Game of Thrones

“He gave his word to his brother, who is the only person he truly trusts,” the actor said. (Though he did then glance at actress Gwendoline Christie and add, “Of course, together with Brienne.”)

Jaime Lannister contou com um dos maiores arcos em Game of Thrones.

Agora, em entrevista ao TV Line, o intérprete do personagem, Nikolaj Coster-Waldau revelou quem é a pessoa que Jaime mais confia na série.

“Ele deu sua palavra para seu irmão, que é a única pessoa em quem ele realmente confia”, disse o ator, comentando a decisão do personagem em desobedecer Cersei e ir para o Norte. Em seguida, ele olhou para Gwendoline Christie. “Claro, junto de Brienne”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.