Nova série derivada de The Walking Dead pretende contar histórias sobre “mulheres complicadas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Fear the Walking Dead, a AMC oficializou o lançamento de uma nova série derivada de The Walking Dead. De acordo com a AMC, a nova série vai focar em personagens femininas.

“Eu acho que a AMC faz um excelente trabalho, ao longo de muitos anos, em contar histórias complexas sobre masculinidade. Muitas séries tem personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho”, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Enterteinment Networks em entrevista ao Vulture.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série começará a ser produzida no meio do ano, na Virgínia, e todos os 10 episódios de sua primeira temporada serão lançados em 2020.

A série será focada em duas jovens e contará a história da primeira geração criada após o fim da civilização. O escritor de The Walking Dead, Matt Negrete, atuará como o produtor da nova série.

Negrete co-criou a nova série ao lado do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio