O que acontecerá com The Magicians após morte inesperada na 4ª temporada?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 4ª temporada de The Magicians!

The Magicians terminou a 4ª temporada chocando os fãs. A série simplesmente matou Quentin Coldwater (Jason Ralph), de maneira inesperada. Com isso, a pergunta do momento é o que acontecerá na série no próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Guide formulou a teoria de que a série pode sobreviver sem Quentin. Os dois personagens que devem ter mais destaque na 5ª temporada são Elliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil).

Mesmo assim, é lembrado que Quentin carregava o manto de “o escolhido”, sendo até chamado dessa forma algumas vezes. Além disso, era o personagem que sempre mantinha o grupo unido.

Por conta disso, o TV Guide cita um terceiro candidato para “substituir” Quentin. Trata-se de Josh Hoberman (Trevor Einhorn). O personagem também pode fazer o papel de narrador cético, mas idealista. Na 4ª temporada, Josh se aventurou com o grupo e ainda mostrou que pode sustentar a sua própria história.

Surge também a possibilidade de um novo personagem. O portal cita que um herói ou um vilão pode unir o grupo novamente, principalmente se surgir uma missão que requisite a habilidade de todos.

Por fim, o TV Guide lembra que a 5ª temporada contará com um arco de luto para o grupo formado por Alice (Olivia Taylor Dudley), Julia (Stella Maeve) e Elliot. Todos terão que aprender a viver sem Quentin.

A série retornará com um novo showrunner a partir da 5ª temporada. Henry Alonso Myers se junta a Sera Gamble e John McNamara na produção da série.

A série baseada nos livros best-seller de Lev Grossman é focada em Quentin Coldwater (Jason Ralph) e seus amigos, que descobrem suas habilidades mágicas enquanto enfrentam criaturas malignas que buscam destruir o mundo que eles acabaram de conhecer.

A 4ª temporada de The Magicians está em reprise no Syfy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio