Publicidade

O que acontecerá com The Magicians após morte inesperada na 4ª temporada?

Publicado por Bruno Tomé

18/04/2019 15:22

Cuidado! Spoilers da 4ª temporada de The Magicians!

The Magicians terminou a 4ª temporada chocando os fãs. A série simplesmente matou Quentin Coldwater (Jason Ralph), de maneira inesperada. Com isso, a pergunta do momento é o que acontecerá na série no próximo ano.

O TV Guide formulou a teoria de que a série pode sobreviver sem Quentin. Os dois personagens que devem ter mais destaque na 5ª temporada são Elliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil).

Mesmo assim, é lembrado que Quentin carregava o manto de “o escolhido”, sendo até chamado dessa forma algumas vezes. Além disso, era o personagem que sempre mantinha o grupo unido.

Por conta disso, o TV Guide cita um terceiro candidato para “substituir” Quentin. Trata-se de Josh Hoberman (Trevor Einhorn). O personagem também pode fazer o papel de narrador cético, mas idealista. Na 4ª temporada, Josh se aventurou com o grupo e ainda mostrou que pode sustentar a sua própria história.

Surge também a possibilidade de um novo personagem. O portal cita que um herói ou um vilão pode unir o grupo novamente, principalmente se surgir uma missão que requisite a habilidade de todos.

Por fim, o TV Guide lembra que a 5ª temporada contará com um arco de luto para o grupo formado por Alice (Olivia Taylor Dudley), Julia (Stella Maeve) e Elliot. Todos terão que aprender a viver sem Quentin.

A série retornará com um novo showrunner a partir da 5ª temporada. Henry Alonso Myers se junta a Sera Gamble e John McNamara na produção da série.

A série baseada nos livros best-seller de Lev Grossman é focada em Quentin Coldwater (Jason Ralph) e seus amigos, que descobrem suas habilidades mágicas enquanto enfrentam criaturas malignas que buscam destruir o mundo que eles acabaram de conhecer.

A 4ª temporada de The Magicians está em reprise no Syfy.

Publicidade