O que esperar da 2ª temporada de Black Summer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da primeira temporada de Black Summer!

A mais nova série da Netflix, Black Summer, deixou uma história em aberto ao final da primeira temporada. O apocalipse zumbi está longe de acabar, assim quem já viu e gostou da trama, espera por uma continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseando nisso, os fãs ainda devem esperar por uma confirmação da Netflix. Geralmente, a plataforma de streaming demora alguns meses para renovar as séries, após analisar números de audiência.

Caso Black Summer retorne para uma segunda temporada, os fãs podem esperar mais para daqui um ano.

Quem retornaria para segunda temporada? 

Rose (Jaime King), a protagonista, e a sua filha seguem vivas. Com elas estão Sun (Christine Lee) e Spears (Justin Chu Cary).

Uma dúvida é Lance (Kelsey Flower). Em sua última aparição em Black Summer, ele estava sendo perseguido por zumbis. Assim, há uma chance do seu final não ter sido feliz.

Carmen (Erika Hau), transformada em uma zumbi; William (Sal Velez, Jr) e Ryan (Mustafa Alabssi), baleados; e Barbara (Gwynyth Walsh) não retornariam para segunda temporada.

Black Summer é um prelúdio de Z Nation? 

Apesar de serem parecidas, Black Summer não tem conexão com Z Nation, série de zumbis cancelada pelo Syfy. Jaime King, a protagonista, explicou ao Screen Rant que as pessoas começaram a ligar as séries, mas as produções estão em mundos completamente diferentes.

“Eu nunca vi ou ouvi falar sobre Z Nation, mas tenho amigos que amam essa série e começaram a ligar as duas. Não há relação, há apenas pelas pessoas que estavam nessa outra série”, garantiu a atriz.

O co-criador de Black Summer, Karl Schaefer, também criou Z Nation. Além disso, John Hyams, que dirige a produção da Netflix, comandou vários episódios do outro seriado.

Jaime King explicou ainda que a sua série “é muito mais aprofundada no gênero de zumbi”.

“É uma história de refúgio. É uma história de um país e uma doença, que tem um simbolismo nisso. Essa doença que as pessoas estão pegando é um simbolismo de como nosso país está dividido pelo ódio. E ninguém está imune, não importa o quanto você ame alguém. É uma história de quando o governo é destruído e a sociedade está quebrada. Se você quer saber o significado, o drama e a verdade, está ali”, declarou a atriz.

Assim, para uma possível continuação, os fãs podem esperar uma história que não embarque nas direções de Z Nation. O drama pela sobrevivência deve continuar.

Black Summer traz King como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

A primeira temporada de Black Summer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio