Onde estão as aranhas gigantes de gelo na batalha de Winterfell? Showrunner de Game of Thrones responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones que queriam ver as aranhas gigantes de gelo na batalha de Winterfell ficaram decepcionados. Elas não aparecem e pelo jeito, não existirão na série.

Após a exibição de The Long Night, o terceiro episódio da oitava e última temporada da série, o showrunner Dan Weiss abordou o tema para Entertainment Weekly. Ao menos, o produtor admitiu que as criaturas foram cogitadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós não falamos sobre isso durante uns 30 segundos? Aranhas de gelo soa muito bem. Ficaria muito legal em uma capa de álbum de metal. Mas, uma vez que elas começam a se movimentar, o que elas ficariam parecendo? Possivelmente, nada muito bom”, explicou Weiss, relembrando conversa com o outro showrunner da série, David Benioff.

Fãs criaram a expectativa de ver as aranhas de gelo por conta da lenda que é contada para Bran ainda na primeira temporada. A história tem o título de The Long Night, o mesmo do episódio da batalha de Winterfell.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio