Séries

Os personagens que tem mais chances de morrer na Batalha de Winterfell em Game of Thrones

Quem reclama do fato de que a última temporada de Game of Thrones está lenta, deve ganhar um presente com o episódio deste domingo (28).

Tudo indica que a Batalha de Winterfell será bastante sangrenta, mas a grande questão é: quem serão as vítimas do exército do Rei da Noite? Afinal, a série está em sua temporada final, e qualquer um pode morrer!

Por isso, o ScreenRant preparou uma lista com os 10 personagens que tem mais chance de morrer no próximo episódio de Game of Thrones. Confira!

10 – FANTASMA

Os fãs do lobo gigante estão animados para ver o animal de Jon Snow em ação. O problema é que Game of Thrones tem um histórico terrível com relação aos lobos dos Stark. Com exceção de Fantasma e Nymeria (a loba de Arya) todos já foram mortos.

Além disso, por questões técnicas e financeiras, incluir Fantasma nas cenas acaba sendo complicado para a produção da série, portanto matar o animal de uma vez pode ser uma maneira de cortar gastos.

9 – GENDRY

Depois de vários anos fora de Game of Thrones, Gendry finalmente voltou na 7ª temporada. No último episódio, o bastardo inclusive se envolveu romanticamente com Arya, algo muito esperado por parte dos fãs.

O problema é que em Game of Thrones isso não é uma boa notícia. A série também tem um histórico em escrever histórias de amor trágicas e se alguem tem que morrer nesse casal, é mais provável que seja Gendry.

8 – BERIC DONDARRION

O guerreiro da espada de fogo já está fazendo hora extra. O personagem já morreu e foi ressuscitado várias vezes. Agora que seu sacerdote Thoros de Myr está morto, é bem provável que Beric morra de novo. Dessa vez para sempre.

7 – EDD DOLOROSO

Muitos estão surpresos com o fato de Edd ter chegado até aqui. O Senhor Comandante da Patrulha da Noite é um personagem secundário e a própria Patrulha já não existe mais. Sua morte em Game of Thrones é muito provável.

6 – TORMUND

O líder dos Selvagens é um personagem muito amado. Apesar disso, seu destaque no último episódio e a seriedade dessa batalha indicam que sua hora está chegando.

5 – MISSANDEI

Missandei e Verme Cinzento estão fazendo planos juntos para depois da guerra. Isso significa que um dos dois vai morrer certo?

Apesar da morte de Verme Cinzento fazer mais sentido, já que ele participará ativamente da Batalha de Winterfell, seria surpreendente e devastador se Missandei morresse em seu lugar.

4 – THEON GREYJOY

O arco de Theon está completo em Game of Thrones. Depois de trair os Stark, ser totalmente quebrado e voltar a se reconstruir, o que resta para Theon é conquistar sua redenção morrendo enquanto protege Bran.

3 – JORAH MORMONT

Jorah já encarou a morte várias vezes em Game of Thrones. Seu destaque no último episódio e sua relação forte com Daenerys fazem com que sua morte seja tão devastadora quanto é provável.

2 – BRIENNE

A recém nomeada Cavaleira concluiu seu arco, assim como Theon. Honrada e poderosa, Brienne tem tudo para ser uma das grandes combatentes da Batalha de Winterfell. Ela deve morrer com honra ao lado de Jaime.

1 – BRAN STARK

Um dos objetivos do Rei da Noite é matar Bran, o que coloca ele em uma posição terrível. Além disso, com o fim de Bran, o exército dos vivos estará no escuro, sem as visões e informações do Corvo de Três Olhos, o que torna tudo mais difícil e se encaixa perfeitamente no estilo de Game of Thrones.

Sair da versão mobile