Séries

Pai de Jon Snow está na Batalha de Winterfell, diz teoria de Game of Thrones

Cuidado! Contém spoilers da última temporada de Game of Thrones!

Na noite deste domingo (28), a oitava e última temporada de Game of Thrones exibe o terceiro episódio. Nele, os personagens estarão na sangrenta Batalha de Winterfell.

Nessa temporada, Jon Snow e Daenerys estão lidando com o fato de que o mocinho é um Targaryen. O personagem é o filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.

Agora, uma teoria de fãs, publicada pelo Pop Culture, diz que Rhaegar se tornou o Rei da Noite. Se a especulação se tornar realidade, pai e filho poderiam se enfrentar na Batalha de Winterfell.

O principal argumento dos fãs é que Rhaegar nunca apareceu na série, mas tem participação fundamental. Como se sabe, ele foi morto por Robert Baratheon na Batalha do Tridente.

Para os fãs, Rhaegar sempre manipulou os vidros de dragões. Os livros de Game of Thrones revelaram que o Targaryen adorava mexer com magia, profecias e tentar desvendar os grandes mistérios do mundo.

Os fãs acreditam, assim, que a armadura do personagem era feita com vidro de dragão. Assim que ele foi acertado por Robert, no peito, o seu corpo se fundiu com o material. Com alguma magia, Rhaegar acabou se tornando o Rei da Noite.

Outro argumento é que o Rei da Noite pôde subir em um ressuscitado Viserion. Por fim, o vilão deixou Daenerys e Jon Snow vivos, sendo que podia ter matado o casal inúmeras vezes, de forma fácil.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.