Séries

Participante de RuPaul's Drag Race abre o jogo sobre eliminação chocante

Atenção! Contém spoilers do episódio 6 da 11ª  temporada de RuPaul’s Drag Race.

Desde o adeus de Valentina, na nona temporada de RuPaul’s Drag Race, nenhuma eliminação havia sido tão polêmica quanto a novo episódio da décima primeira temporada, “The Draglympics”.

Em uma decisão chocante, RuPaul escolheu mandar Scarlet Envy para a casa, após uma batalha de lip-sync contra Ra’Jah O’Hara.

Mesmo arrasando na dublagem, Scarlet foi eliminada. O momento chocante repercutiu nas redes sociais, com internautas apontando a injustiça do veredito.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a drag queen abriu o jogo sobre sua reação à eliminação precoce.

“Só porque eu aceitei a eliminação, não significa que concordo com ela. Eu apenas respeito a decisão. Esse é o meu caminho, e eu nunca foi boa em seguir orientações”, afirmou Scarlet Envy.

Um dos motivos que levou à eliminação de Scarlet Envy foi o seu visual na passarela, que foi chamado de “básico” pelo medalhista olímpico Adam Rippon.

“Eu sempre disse que gostaria de mais detalhes nas críticas construtivas. Uma crítica sem detalhes é algo difícil de ouvir, porque você não sabe onde melhorar. Eu gostei do meu visual. Eu cheguei à competição afirmando que sou mais sutil que outras competidoras. Então talvez meu look realmente tenha sido mais sutil”, opinou a eliminada.

Confira um dos looks de Scarlet Envy abaixo, utilizado no episódio anterior à sua eliminação.

A 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.

No Brasil, os episódios da série são disponibilizados pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.