Séries

Patrulha do Destino é um sucesso, mas não supera popularidade de Titãs

Patrulha do Destino é apenas a segunda série do DC Universe. Assim como Titãs, a que abriu esse novo universo, a produção está sendo bem avaliada.

Porém, de acordo com o Screen Rant, Patrulha do Destino não consegue bater a popularidade da série irmã. Números analisados pela Parrot Analytics mostram que o seriado é de fato um dos mais populares em exibição dos Estados Unidos. Enquanto isso, Titãs é uma das mais vistas entre todas produções.

A audiência de Patrulha do Destino é semelhante a de Star Trek: Discovery. Porém, Titãs é a terceira série original mais vista nos serviços de streaming dos EUA. O impressionante é que o último episódio da 1ª temporada foi exibido há quase três meses.

Outro detalhe é que a audiência de Patrulha do Destino caiu conforme a sua exibição. Mesmo assim, o Screen Rant acredita que o número é suficiente para série ganhar uma 2ª temporada.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.