Séries

Personagem abandona o manto de heroína na 4ª temporada de Supergirl

Cuidado! Contém spoilers da 4ª temporada de Supergirl!
No episódio Crime and Punishment, da 4ª temporada de Supergirl, a protagonista Kara (Melissa Benoist) traçou um plano arriscado. Por enquanto, a personagem não usará mais o manto da heroína que dá título a série.
O plano de Lex Luthor (Jon Cryer) está dando mais certo que o esperado. Com a Filha Vermelha, um clone da Supergirl, o vilão está cometendo crimes, como assassinatos, para incriminar a heroína.
Como foi mostrado no capítulo, Kara deve usar mais a identidade de jornalista nos próximos episódios. Com a sua profissão, a heroína conseguiu depoimentos de Steve Lomeli, responsável por vazar dados do Departamento de Segurança, para tentar derrubar Lex Luthor.
Quem deve assumir a ação nos próximos capítulos é a Sonhadora, manto de heroína de Nia Nal (Nicole Maines).
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas. Além disso, há a introdução do icônico Lex Luthor.
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
Supergirl já foi renovada para sua quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.