Personagem improvável voou com dragão na estreia da temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!

A oitava e última temporada de Game of Thrones finalmente estreou e com ela uma surpresa. Jon Snow (Kit Harington) foi aceito entre os dragões e até mesmo voou, sozinho, com um deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em parte do episódio, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) foi avisada que os dragões não estavam comendo o suficiente. Assim, ela e Jon Snow foram ver as criaturas. Para surpresa de todos, o grupo de animais gostou do novo parceiro de Daenerys.

Quem mais adorou Jon Snow foi Rhaegal, o dragão que voou com o personagem. Esse ponto parece apenas um detalhe, mas mostra uma evolução na série, uma vez que, até então, apenas Daenerys podia subir nas criaturas – o que foi descoberto na 5ª temporada. Vale lembrar que o Rei da Noite usa uma versão zumbi do Viserion, o que não significa ser bem aceito entre os animais.

O bom comportamento dos dragões com Jon Snow também é mais um lembrete sobre a verdadeira linhagem do personagem. Como foi descoberto nas temporadas passadas, ele é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio