Séries

Pesquisa descobre qual é a casa preferida dos fãs de Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones foi lançada no domingo (14) e a plataforma Taboola decidiu descobrir qual é a casa da série que mais interessa os fãs. A dos Targaryen ficou em primeiro, com folga.

Para responder essa pergunta, a Taboola analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7ª temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em destaque.

Não se sabe se é o domínio sobre os dragões, a presença da Daenerys ou a história do Mad King, mas a casa Targaryen é, de longe, a que atraiu mais leituras online, com um total de 18,7 milhões de leituras ao redor do mundo.

A casa dos Reis de Winterfell, Stark está logo em seguida com 9,7 milhões de leituras online, pouco mais da metade que a primeira. Confira o ranking completo abaixo:

  1. Targaryen – 18,7 milhões de leituras online
  2. Stark – 9,7 milhões de leituras online
  3. Lannister – 6 milhões de leituras online
  4. Martell – 1,9 milhão de leituras online
  5. Baratheon – 95,4 mil leituras online
  6. Tyrell – 74,9 mil leituras online

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.