Séries

Peter Dinklage diz que "amou" o final de Game of Thrones

Peter Dinklage tinha muitas ideias para o que aconteceria com Tyrion Lannister na temporada final de Game of Thrones, e algumas delas se tornaram realidade – para surpresa do ator.

“Essa foi a primeira vez em que não pulei para o final. Por que? Eu provavelmente estava amedrontado. Todos nós nos sentimentos como protagonistas de nossas séries. Levando em conta como as temporadas se desenrolaram, todos pensamos em como acabaria. Quem vai ficar vivo? Se você morre, como vai ser Fazemos isso há 10 anos e isso pode te enlouquecer, os showrunners não falam e às vezes mudam de ideia”, diz Dinklage à Entertainment Weekly.

“Eu tinha ideias na minha cabeça e uma versão delas é o que acontece com Tyrion. David Benioff e D.B. Weiss fizeram uma versão brilhante do que eu pensei. Se eu usar qualquer adjetivo, vou entregar. Mas eu amei como acaba. Como acaba para todos. Eles têm um toque gentil lindo com alguns e um toque pesado com outros”, diz o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.