Séries

"Podem se f*der", dispara Kit Harington contra críticos de Game of Thrones

Kit Harington não quer saber das críticas da oitava e última temporada de Game of Thrones. Para Esquire, o Jon Snow da série soltou o verbo.

O ator não se importou em mandar o recado diretamente para os críticos. Kit Harington afirma que não ligará para opiniões negativas.

“Como eu me sinto sobre a série agora é bastante desafiador. Eu acho que não importa o que alguém pensa sobre esta temporada – e eu não quero soar malvado com os críticos aqui – mas qualquer crítico que gasta meia hora escrevendo sobre esta temporada e faz seu julgamento (negativo) sobre isso, na minha cabeça eles podem se f*der”, declarou o ator.

Kit Harington contou que todos deram o máximo para fazer a temporada final. Por isso a opinião forte do ator sobre os críticos que podem não reconhecer esse esforço.

“Porque eu sei quanto trabalho foi colocado nisso. Eu sei o quanto as pessoas se importaram . Eu sei quanta pressão as pessoas colocam em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir ou tranalhando elas tiveram com a série. Porque elas se importavam tanto com isso. Porque elas se importavam com os personagens. Porque elas se importavam com a história. Porque elas se importavam em não decepcionar as outras pessoas”, continuou o famoso.

Por fim, o Jon Snow de Game of Thrones garantiu que o elenco se preocupou em entregar o melhor.

“Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas, eu não dou a mínima – porque todo mundo fez o melhor possível. É como eu me sinto. No final, ninguém é mais fã da série do que nós, e estamos fazendo isso por nós mesmos. Isso é tudo que poderíamos fazer, realmente. E eu estou feliz que chegamos ao fim”, concluiu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.