Poderes de Manto e Adaga mudarão na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manto e Adaga receberão um “upgrade” quando a série retornar para a segunda temporada.

Durante uma entrevista com o CBR, o elenco e a equipe da série revelaram que os poderes de Tandy Bowen e Tyrone Johnson vão mudar e evoluir na segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que, porque eles estão crescendo como seres humanos, vamos aumentar um pouco seus poderes e vamos mudar um pouco eles”, contou o produtor Joe Pokaski. “Nós vamos misturar tudo.”

“Eles estão começando a pegar jeito com os poderes”, adicionou Aubrey Joseph, que interpreta Tyrone. “Amo este aspecto da série. Eles não são pessoas perfeitas. Sinto que é por causa disso que os jovens se relacionam com o programa.”

Emma Lahana, que interpreta Mayhem, também comentou sobre o desenvolvimento dos poderes do casal.

“Acho que é realmente interessante, porque nada está estagnado. Tudo está sempre evoluindo. O que acontece em um episódio não continua pelo resto da série. Está sempre mudando e evoluindo.”

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada por um dos roteiristas de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta ainda com Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson, o Manto.

A 2ª temporada chega no dia 4 de abril.

Enquanto isso, no Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá nos novos episódios em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio