Produtora de The Walking Dead promete mais “coisas inéditas e impossíveis” na 10ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com a EW, a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, prometeu uma décima temporada cheia de coisas “inéditas” e “impossíveis”.

“Teremos uma nova passagem de tempo, mas não tão grande quanto a que tivemos na nona temporada. Com o inverno acabando, as pessoas terão emoções diferentes. Estou trabalhando no primeiro episódio [da décima temporada] e sou louca. Terei que ser psicótica porque faremos coisas inéditas nesse programa, que parecem impossíveis. É parte da diversão da série.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Obviamente, há alguns problemas a serem resolvidos com os Sussurradores, que causam o caos em seu mundo. Haverá outras histórias misturadas com isso. É sempre divertido ter mais de uma coisa acontecendo ao mesmo tempo. Descobriremos mais sobre a voz no rádio, o que tem a ver com o nosso povo e seu mundo. Estamos nos divertindo trabalhando nos elementos da temporada, então esperamos que tudo corra bem.”

O grupo da imagem é formado por Cailey Fleming (Judith), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Norman Reedus (Daryl), Cassady McClincy (Lydia), Cooper Andrews (Jerry), Avi Nash (Siddiq), Josh McDermitt (Eugene), Danai Gurira (Michonne), Antony Azor (RJ), Nadia Hilker (Magna), Eleanor Matsuura (Yumiko), Khary Payton (King Ezekiel), Kerry Cahill (Dianne), Ross Marquand (Aaron), Melissa McBride (Carol) e Nadine Marissa (Nabila).

Como é destacado pelo perfil da série, esse é o grupo de “sobreviventes”.

No Brasil, The Walking Dead é exibida de domingo para segunda, às 22h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio