Profecia de Jon Snow se realizou em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS do terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones!

“The Long Night” trouxe uma das batalhas mais assustadoras de Game of Thrones no último domingo. Além disso, comprovou uma profecia que Jon Snow teve nos livros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Guerra dos Tronos, primeiro livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, o bastardo Stark tem um sonho – que agora se revela como profecia – em que caminha pelas criptas de Winterfell. A situação fica assustadora quando todos mortos de diferentes gerações dos Stark começam a sair de suas tumbas, indo atrás de Jon.

Durante a Batalha de Winterfell, o Rei da Noite usa suas habilidades para ressuscitar os mortos. O alcance de seu poder é tão grande que até mesmo os mortos nas criptas de Winterfell começam a levantar, comprovando a visão de Jon como verdade.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio