Netflix

Protagonista de Segurança em Jogo, Richard Madden fala sobre o que mais gosta na série

Segurança em Jogo foi um sucesso na TV britânica e também agradou nas plataformas de streaming. O protagonista da série, Richard Madden falou ao Deadline sobre o motivo pelo qual ele decidiu fazer a série.

“O que ‘explodiu a minha cabeça’ foi essa zona moral cinzenta em que todos os personagens vivem. Os personagens mudam de acordo com suas ações, que podem ser boas ou ruins” disse o ator.

No evento, o ator conhecido também por sua atuação em Game of Thrones como Robb Stark, afirmou que espera que a série tenha uma 2ª temporada. As negociações seguem em andamento.

Segurança em Jogo | Richard Madden diz que 2ª temporada está sendo negociada

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.