Quem sobreviverá à batalha contra os mortos em Game of Thrones? Veja infográfico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones se prepara para mostrar sua batalha mais sangrenta até agora com a Batalha de Winterfell, que veremos no terceiro episódio da temporada final, a ser exibido neste domingo (28). Em função disso, as apostas pela sobrevivência dos nossos queridos personagens já estão a todo o vapor.

Para te ajudar nisso, a HBO divulgou um infográfico com as razões para viver e para morrer de cada personagem em Game of Thrones. Confira no final do post – e já comece a torcer pelo seu personagem favorito!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que podemos esperar da Batalha

Ganhador do Emmy, Miguel Sapochnik é um dos melhores diretores que já passaram por Game of Thrones. Responsável pela Batalha dos Bastardos e Hardhome, o diretor também está no comando da Batalha de Winterfell, que mostrará nossos heróis lutando contra o exército do Rei da Noite. Em entrevista à EW, Sapochnik falou um pouco sobre o que esperar desta batalha.

“Isso é um terror de sobrevivência. O episódio todo é assim para mim”, descreveu o diretor.

Sapochnik aproveitou para comparar este grandioso episódio de Game of Thrones, que terá mais de 1h de duração, com O Senhor dos Anéis:

“Minha referência foi O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, porque o cerco [ao Abismo de Helm] é uma sequência de 40 minutos, mas na verdade são três diferentes batalhas em três diferentes lugares, cortando entre um e outro. Essa foi a maior coisa que consegui pensar que fosse contemporâneo”, disse Sapochnik.

“Uma coisa que descobri é que quanto menos ação – menos luta – você conseguir ter em uma sequência, é melhor. Também mudamos de gêneros. Há suspense, terror, ação e drama, não ficamos preso em morte após morte, porque todos ficariam insensíveis a isso e não significaria nada”, finalizou o diretor.

Duração da Batalha

Preparem-se! A HBO divulgou oficialmente a duração dos próximos episódios da temporada de Game of Thrones, e a partir do terceiro (A Batalha de Winterfell), todos terão mais de 1h.

O próximo episódio terá 1h22, enquanto o episódio 4 terá 1h18 e os dois últimos terão 1h20.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

LEIA TAMBÉM: Os personagens que tem mais chances de morrer na Batalha de Winterfell em Game of Thrones

Clique aqui para ampliar a imagem
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio