Séries

Rashida Jones celebra os 10 anos de Parks and Recreation: "Grata"

Parks and Recreation comemora 10 anos de lançamento em 2019. Rashida Jones usou o Instagram para celebrar a data. Confira abaixo. 

A publicação foi feita na terça (9), aniversário exato da transmissão original do primeiro episódio. A atriz aparece ao lado da protagonista Amy Poehler na foto. 

“Ali começava os setes anos mais mágicos da minha vida profissional, vivendo Ann Perkins, e trabalhando com as pessoas mais generosas, hilárias e talentosas, que eu posso chamar de amigas. Toda temporada torcíamos para termos a série renovada. Porque nós amávamos. Não é preciso dizer, com o passar do tempo, muitas pessoas começaram a amar fervorosamente”, escreveu a atriz. 

Rashida Jones ainda comentou que parte do sucesso da série era o sentimento passado em cena. Para a atriz, era o mesmo que o elenco compartilhava nos bastidores. 

“Eu não sei se a série teria sido o que foi, se tivéssemos visto o futuro. Segurando um ao outro de forma apertada e aproveitando cada momento unidos foi uma grande parte do que a série foi na tela. Tão grata por essa série, essas pessoas, a história e esta experiência. Feliz 10 anos”, publicou Rashida Jones. 

O elenco da comédia contava ainda com Amy Poehler, Aubrey Plaza, Aziz Ansari, Nick Offerman, Retta, Chris Pratt, Rob Lowe, Jim O’Heir e Adam Scott.

Com 125 episódios exibidos, Parks and Recreation contava a história de Leslie Knope (Amy Poehler), administradora de um setor da prefeitura de Pawnee para quem ninguém ligava muito – ao menos no começo da série.

Amy Poehler venceu um Globo de Ouro e foi indicada para seis Emmys pela série.

https://www.instagram.com/p/BwEFI9CDs5r/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.