Rashida Jones celebra os 10 anos de Parks and Recreation: “Grata”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parks and Recreation comemora 10 anos de lançamento em 2019. Rashida Jones usou o Instagram para celebrar a data. Confira abaixo. 

A publicação foi feita na terça (9), aniversário exato da transmissão original do primeiro episódio. A atriz aparece ao lado da protagonista Amy Poehler na foto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ali começava os setes anos mais mágicos da minha vida profissional, vivendo Ann Perkins, e trabalhando com as pessoas mais generosas, hilárias e talentosas, que eu posso chamar de amigas. Toda temporada torcíamos para termos a série renovada. Porque nós amávamos. Não é preciso dizer, com o passar do tempo, muitas pessoas começaram a amar fervorosamente”, escreveu a atriz. 

Rashida Jones ainda comentou que parte do sucesso da série era o sentimento passado em cena. Para a atriz, era o mesmo que o elenco compartilhava nos bastidores. 

“Eu não sei se a série teria sido o que foi, se tivéssemos visto o futuro. Segurando um ao outro de forma apertada e aproveitando cada momento unidos foi uma grande parte do que a série foi na tela. Tão grata por essa série, essas pessoas, a história e esta experiência. Feliz 10 anos”, publicou Rashida Jones. 

O elenco da comédia contava ainda com Amy Poehler, Aubrey Plaza, Aziz Ansari, Nick Offerman, Retta, Chris Pratt, Rob Lowe, Jim O’Heir e Adam Scott.

Com 125 episódios exibidos, Parks and Recreation contava a história de Leslie Knope (Amy Poehler), administradora de um setor da prefeitura de Pawnee para quem ninguém ligava muito – ao menos no começo da série.

Amy Poehler venceu um Globo de Ouro e foi indicada para seis Emmys pela série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio