Publicidade

Recompensa pela captura de Sanji aumenta em novo episódio de One Piece

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/04/2019 18:04

O anime One Piece está prestes a entrar no arco de Wano, e os Chapéus de Palha devem encontrar vários novos desafios pelo caminho.
No novo episódio, os piratas descobrem algumas notícias do mundo exterior, especialmente no que se refere às recompensas sobre suas capturas.
A recompensa pela captura de Sanji aumentou consideravelmente. Porém, Luffy não recebeu notícias sobre um possível crescimento de sua influência.
O pirata já é considerado o Quinto Imperador do Mar, então é bem estranho que a recompensa por sua captura não tenha sido aumentada.
Fãs do anime já especulam que o próximo episódio deve tratar da recompensa sobre Luffy.
One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.
One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.
Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.
One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.

Publicidade