Séries

Rei da Noite pode morrer antes do que todos pensamos em Game of Thrones

CONTÉM SPOILERS

O Rei da Noite pode acabar não durando toda a temporada final de Game of Thrones, como foi indicado no primeiro capítulo desse oitavo ano da série da HBO.

Para quem não se lembra, a Arya entrega planos de uma arma para Gendry (veja na imagem abaixo) e eles se parecem muito com um lançador de arpões (ou uma bazuca).

Considerando o treinamento de Arya, não seria inimaginável que ela já esteja arquitetando a forma de acabar com o general das forças inimigas e um arpão seria a forma mais próxima do ideal, considerando que ele não deve tomar as linhas de frente – não tão cedo pelo menos.

Gendry ainda mostrou que consegue fazer armas nada convencionais nesse mesmo episódio, ao entregar o machadão de Sandor Clegane. Em todo caso, vamos esperar para ver.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.