Rei da Noite pode morrer antes do que todos pensamos em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O Rei da Noite pode acabar não durando toda a temporada final de Game of Thrones, como foi indicado no primeiro capítulo desse oitavo ano da série da HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, a Arya entrega planos de uma arma para Gendry (veja na imagem abaixo) e eles se parecem muito com um lançador de arpões (ou uma bazuca).

Considerando o treinamento de Arya, não seria inimaginável que ela já esteja arquitetando a forma de acabar com o general das forças inimigas e um arpão seria a forma mais próxima do ideal, considerando que ele não deve tomar as linhas de frente – não tão cedo pelo menos.

Gendry ainda mostrou que consegue fazer armas nada convencionais nesse mesmo episódio, ao entregar o machadão de Sandor Clegane. Em todo caso, vamos esperar para ver.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio