Robô IG-88 não está em The Mandalorian, série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim das contas, o robô que aparece na divulgação de The Mandalorian, série de Star Wars, não é o IG-88. A confirmação foi feita pelo showrunner, Jon Favreau.

O IG-88 é um robô caçador de recompensas que aparece em Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980). O personagem é visto em meio a um grupo, que conta com Boba Fett, contratado para capturar a Millenium Falcon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Entertainment Weekly, Jon Favreau apontou que o novo personagem tem a mesma fabricação que o IG-88, mas ele é chamado de IG-11. O showrunner deixou claro que a série terá muitos easter eggs da franquia. Mas, que tentará renovar a saga.

Como também explicou no painel da Star Wars Celebration, a história de The Mandalorian se passa após Star Wars: O Retorno do Jedi (1983). Ou seja, explorará a trama entre o longa e Star Wars: O Despertar da Força (2015).

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio