Séries

Roteirista confirma que sua série derivada de Game of Thrones não vai acontecer

Bryan Cogman, roteirista de Game of Thrones responsável por inúmeros episódios da série, inclusive o segundo da temporada final, A Knight of the Seven Kingdoms, revelou que sua ideia para uma série derivada não vai acontecer.

Em recente publicação do THR, o roteirista e produtor executivo de Game of Thrones disse que o spinoff “não está acontecendo, nem vai acontecer. A HBO decidiu seguir por um caminho diferente”.

Ao THR, Cogman revelou que está se despedindo de Westeros.

“Terminei com Westeros”, disse o roteirista. “Certamente vou sentir falta, mas estou empolgado para seguir meu próprio caminho e tentar ocupar a cadeira do capitão em meus próprios projetos, armado com tudo que aprendi”.

A última temporada de Game of Thrones tem como foco o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.