Roteirista confirma que sua série derivada de Game of Thrones não vai acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Cogman, roteirista de Game of Thrones responsável por inúmeros episódios da série, inclusive o segundo da temporada final, A Knight of the Seven Kingdoms, revelou que sua ideia para uma série derivada não vai acontecer.

Em recente publicação do THR, o roteirista e produtor executivo de Game of Thrones disse que o spinoff “não está acontecendo, nem vai acontecer. A HBO decidiu seguir por um caminho diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao THR, Cogman revelou que está se despedindo de Westeros.

“Terminei com Westeros”, disse o roteirista. “Certamente vou sentir falta, mas estou empolgado para seguir meu próprio caminho e tentar ocupar a cadeira do capitão em meus próprios projetos, armado com tudo que aprendi”.

A última temporada de Game of Thrones tem como foco o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio