Séries

Roy Harper ganha novo status na 7ª temporada de Arrow

Cuidado! Contém SPOILERS da 7ª temporada de Arrow!

Roy Harper (Colton Hayne) finalmente apareceu na linha do tempo do presente de Arrow. O retorno acontece em Confessions.

O episódio foi revelador para o membro do Time Arrow. Desde que foi sequestrado por Ricardo Diaz e depois saiu em uma jornada com Thea e Nyssa, o personagem não tinha mais aparecido.

Na trama de Confessions, o time foi responsável por investigar dois assassinatos. Ao mesmo tempo, cada vigilante aparecia com um depoimento diferente, contando o que poderia ter acontecido.

A suspeita inicial era de que Emiko Queen estaria por trás dos dois crimes. Porém, o episódio teve uma reviravolta chocante.

Roy Harper admitiu que assassinou os dois guardas. O motivo é que o Arsenal falhou em sua missão com Thea e Nyssa e morreu. A dupla usou o Poço de Lázaro para ressuscitá-lo. Como se sabe, os ressuscitados contam com uma sede de sangue após voltarem à vida.

Para proteger Roy, o time Arrow colocou os assassinatos na conta de Emiko. Caso o Arsenal fosse considerado culpado, os vigilantes voltariam ao status de foras da lei.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.
A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.