Publicidade

Roy Harper ganha novo status na 7ª temporada de Arrow

Publicado por Bruno Tomé

30/04/2019 10:16

Cuidado! Contém SPOILERS da 7ª temporada de Arrow!

Roy Harper (Colton Hayne) finalmente apareceu na linha do tempo do presente de Arrow. O retorno acontece em Confessions.

O episódio foi revelador para o membro do Time Arrow. Desde que foi sequestrado por Ricardo Diaz e depois saiu em uma jornada com Thea e Nyssa, o personagem não tinha mais aparecido.

Na trama de Confessions, o time foi responsável por investigar dois assassinatos. Ao mesmo tempo, cada vigilante aparecia com um depoimento diferente, contando o que poderia ter acontecido.

A suspeita inicial era de que Emiko Queen estaria por trás dos dois crimes. Porém, o episódio teve uma reviravolta chocante.

Roy Harper admitiu que assassinou os dois guardas. O motivo é que o Arsenal falhou em sua missão com Thea e Nyssa e morreu. A dupla usou o Poço de Lázaro para ressuscitá-lo. Como se sabe, os ressuscitados contam com uma sede de sangue após voltarem à vida.

Para proteger Roy, o time Arrow colocou os assassinatos na conta de Emiko. Caso o Arsenal fosse considerado culpado, os vigilantes voltariam ao status de foras da lei.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.
A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.

Publicidade