Publicidade

Saiba por que há quatro dragões na nova abertura de Game of Thrones

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/04/2019 18:34

A nova abertura de Game of Thrones conquistou os fãs ao ser exibida na estreia da temporada final. No entanto, alguns detalhes podem ter passado despercebidos pelo público.

No momento 1:33 da abertura, três pequenos dragões aparecem junto de um outro dragão bem maior. Considerando que apenas 3 dragões apareceram na série, a adição do quarto é bem intrigante. A figura pode representar Daenerys, a Mãe dos Dragões.

Além disso, uma estrela cadente pode ser vista sobre os dragões. Nos livros, um cometa é um dos símbolos que precede o retorno de Azor Ahai, o Príncipe Prometido.

No entanto, como já explicou Missandei, o termo em valiriano é neutro, não oferece distinção de gênero. Dessa forma, Daenerys pode ser a verdadeira Azor Ahai.

Confira a nova abertura abaixo!

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade