Séries

Sam voltará ao centro da ação na temporada final de Game of Thrones

A estreia da temporada final de Game of Thrones está chegando, e o ator John Bradley, que interpreta Samwell Tarly, falou à Variety sobre como seu personagem retornará ao centro da ação – após passar as temporadas anteriores isolado em outras subtramas.

“Algumas pessoas podem achar que a jornada de Sam e Gilly se apaixonando e curando suas cicatrizes bem insatisfatória e frustrante porque querem ver batalhas; e tudo bem, você verá uma batalha eventualmente. Mas eu acho que para as pessoas mais investidas em uma análise mais lenta de duas pessoas danificadas, também tem isso. Todos tem algo para gostar”, explica o ator.

“Agora ele não precisa seguir as regras de ninguém. Ele está sendo guiado por seus próprios princípios e senso de certo e errado, que estão justamente em proteger aqueles que precisam de proteção, aqueles que ele ama. E também para voltar em Winterfell e se inteirar das coisas, voltando ao centro da ação”, promete Bradley.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.