Séries

Sandra Oh fala sobre possível retorno a Grey's Anatomy

A artista de 47 anos esteve presente no Fashion Finder, em Los Angeles, para divulgar a segunda temporada da série “Killing Eve” e, como era de se esperar, falou sobre sua volta para o drama médico da ABC.

A saída de Sandra Oh de Grey’s Anatomy foi bastante sentida pelos fãs. A atriz, que agora protagoniza a série da BBC America Killing Eve,no entanto, descartou a possibilidade de um retorno ao drama médico.

“Criativamente, eu segui em frente, e eu agradeço profundamente, porque eu posso sentir isso dos fãs, o quanto eles amam a Cristina”, disse a atriz ao Extra Monday.

A atriz se referiu a Killing Eve como sua “nova casa”, portanto não devemos esperar vê-la em Grey’s Anatomy novamente tão cedo.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Já Killing Eve conta a história de uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica cada vez mais perigosa.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.