Sansa e Daenerys terão relação conturbada em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da última temporada de Game of Thrones, os fãs estão ansiosos para ver o encontro entre a Lady de Winterfell, Sansa Stark e Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões. De acordo com Sophie Turner, atriz que interpreta Sansa, essa relação deve ser bastante tensa.

“Eu acho que Daenerys é uma ameaça à tudo que Sansa têm de mais importante, mas nunca se sabe, talvez elas sejam muito similares no fim das contas”, disse a atriz ao The Wrap.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da rainha em Winterfell, o que se espera é um conflito político entre Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke), já que o ex- Rei do Norte jurou lealdade a Daenerys na 7ª temporada, fato que desagradou Sansa.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio