Sansa Stark pode viajar para Dorne na última temporada de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da última temporada de Game of Thrones, algumas novas informações estão surgindo e uma delas tem a ver com a possível visita da Lady de Winterfell em Dorne.

Possíveis spoilers abaixo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista com a jornalista Lauren O’Callaghan para o site GamesRadar, a atriz Sophie Turner revelou que seu último dia de filmagens foi na Espanha, o que levantou diversas especulações.

Isso porquê a Espanha foi utilizada na maioria dos casos para filmar as cenas de Dorne, lar da casa Martell que fica ao sul de Westeros, o que pode indicar que Sansa estaria indo pra lá.

O problema com essa teoria é que Dorne não deve ser um local central na história a partir de agora. Na 7ª temporada, todos os personagens conhecidos de lá foram assassinados, o que torna estranha a presença de Sansa Stark na região.

Também é possível que essas cenas na Espanha tenham sido utilizadas para filmar outro local de Westeros. No fim das contas, tudo começará a ser esclarecido no dia 14 de abril.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio