Séries

Sean Bean e George R.R. Martin se juntam a Jimmy Fallon em paródia de Game of Thrones

Sean Bean, o Ned Stark de Game of Thrones, está de volta à série, ou quase isso. O ator foi um dos convidados especiais para esquete do humorista Jimmy Fallon sobre a produção de sucesso. Veja abaixo. 

George R.R. Martin, o criador da saga, também esteve presente. Jimmy Fallon, em sua versão de Game of Thrones, se juntou com o Conselho de Tamanho Regular na paródia. 

O comediante e os membros da mesa discutiram o motivo da temporada final demorar tanto para estrear. Jimmy Fallon dá, então, um grande discurso sobre a ausência de novos episódios.

“Game of Thrones não é um mero programa de TV. É um estilo de vida, um épico cruelmente tirado de nós por um hiato de produção. O inverno chegou e se foi, e chegou e se foi novamente. E agora é primavera e o tempo está chegando”, diz Jimmy Fallon. 

Sean Bean aparece logo em seguida, afirmando que teve que ver Young Sheldon enquanto Game of Thrones não lançou novos episódios. George R.R. Martin é o último a fazer a sua participação. 

O escritor lembra que a saga termina apenas na TV. O criador de Game of Thrones ainda lançará mais livros com a história. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.