Segundo episódio de Game of Thrones vaza na Alemanha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da temporada final de Game of Thrones acabou vazando antes de sua exibição oficial na HBO.

O incidente aconteceu no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo, da Alemanha, que disponibilizou por acidente o segundo episódio junto com o primeiro. Em função disso, o novo episódio também caiu na internet e spoilers já estão rolando por toda a parte! Portanto, tomem cuidado!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste episódio de Game of Thrones, a batalha em Winterfell está se aproximando, Jaime é confrontado com as conseqüências do passado, e uma interação tensa entre Sansa e Daenerys acontece.

O episódio vai ao ar oficialmente neste domingo (21), na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Jon Snow é o favorito de Las Vegas para ocupar o Trono de Ferro

Agora que o primeiro episódio da temporada final de Game of Thrones estreou, Las Vegas mudou de ideia sobre quem deveria ganhar o Trono de Ferro.

Depois de semanas à frente, Bran Stark caiu para a segunda posição, com Jon Snow sendo o novo favorito a se tornar o rei dos sete reinos.

A informação foi oferecida com detalhes pelo OddsShark, que contabiliza as apostas feitas pelas pessoas na cidade. Jon Snow está na frente, seguido por Bran, com Sansa Stark em terceiro lugar. Em quarto está Daenerys Targaryen.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio