Série de Halo terá história diferente em comparação com games

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de Halo, mesmo que lentamente, está avançando com a produção. Após adicionar mais um showrunner, o produtor executivo Kiki Wolfkill, da 343 Industries, contou que a história não será completamente igual a dos games.

O profissional esteve no evento Reboot Develop. Mesmo com a trama diferente, Wolfkill promete respeitar os traços de Halo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns detalhes devem ser alterados, mas eles querem respeitar os fãs e tudo aquilo que eles mais amam sobre a franquia”, explicou o profissional.

Recentemente, Steven Kane, responsável pela série The Last Ship do TNT, foi anunciado como co-showrunner de Halo, em uma decisão feita pelo próprio Kylle Killen, o showrunner principal da série. Killen quer focar no roteiro da série e precisava de alguém para ajudar em outros pontos da produção.

O canal Showtime encomendou dez episódios da série. Halo acompanha a guerra entre a humanidade e o Covenant, um conjunto de raças alienígenas que busca antigos artefatos, os Halos, que, na realidade, são armas de destruição em massa. A franquia foi inaugurada através de Halo: Combat Evolved, no primeiro Xbox.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio