Séries

Série do Monstro do Pântano foi reduzida por indefinição sobre o DC Universe, diz rumor

O site Geeks WorldWide publicou nesta quarta-feira (17) que a série do Monstro do Pântano acabou antes as gravações. O motivo seria uma avaliação da DC sobre o serviço de streaming, o DC Universe.

Ainda conforme o rumor, a série não teria mais 13 episódios. As gravações teriam terminado neste mês e agora seriam 10 capítulos exibidos pela plataforma. Originalmente, as filmagens estavam marcadas até maio, em Wilmington, nos EUA.

A Warner Bros não fez comentários sobre a especulação. O próprio Geeks WorldWide cita que o verdadeiro motivo para redução dos episódios pode ser o orçamento da série, ao invés de uma avaliação sobre o DC Universe.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.