Série do Monstro do Pântano foi reduzida por indefinição sobre o DC Universe, diz rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Geeks WorldWide publicou nesta quarta-feira (17) que a série do Monstro do Pântano acabou antes as gravações. O motivo seria uma avaliação da DC sobre o serviço de streaming, o DC Universe.

Ainda conforme o rumor, a série não teria mais 13 episódios. As gravações teriam terminado neste mês e agora seriam 10 capítulos exibidos pela plataforma. Originalmente, as filmagens estavam marcadas até maio, em Wilmington, nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros não fez comentários sobre a especulação. O próprio Geeks WorldWide cita que o verdadeiro motivo para redução dos episódios pode ser o orçamento da série, ao invés de uma avaliação sobre o DC Universe.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio