Séries

Séries do Disney+ vão definir o universo da Marvel após Vingadores: Ultimato

Durante conferência para acionistas da Disney nesta quinta-feira (11), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, trouxe novidades sobre as produções originais do estúdio no Disney+.

De acordo com Feige, as séries originais serão fundamentais para o universo da Marvel após os eventos de Vingadores: Ultimato.

“Essas séries estarão no mesmo nível de qualidade que vocês esperam da Marvel Studios, e estamos nos aproveitando da liberdade oferecida pelo Disney+, explorando o MCU e nossos personagens preferidos por muitos episódios. Essas serão novas histórias e continuações”, disse Feige.

“O MCU pós-Vingadores: Ultimato será extremamente diferente e extremamente focado no Disney+, que amarrará nosso futuro”, promete (via /Film).

Até o momento, o Disney+ confirmou as séries de Loki, Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Gavião Arqueiro e What If.

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.