Séries

Showrunner explica a queda do Reino em The Walking Dead

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, explicou o motivo para a queda do Reino na série – algo que difere dos quadrinhos de Robert Kirkman.

“Eu acho que seria interessante fazer uma reviravolta que não existe nos quadrinhos, e eu acho que de alguma forma nós queríamos ver isso acontecendo fisicamente no Reino, assim como em um nível pessoal para Ezekiel e Carol”, explica Kang.

“Eu também adoro ter cenas com nossos personagens juntos e colocá-los em aventuras juntos. Tê-los tão espalhados para aumentar a dificuldade de se mover de um lugar a outro, que as pessoas acabam presas em suas comunidades, então achei que seria um obstáculo interessante”, diz a showrunner.

“Uma comunidade inteira se desliga quando há uma certa falta de recursos, por conta do estado do mundo, e também por esse inimigo dizendo ‘Toda essa terra é minha. Quem se importa se é para caçar ou seu caminho para viajar? Quem se importa? É toda minha'”, continua.

“Achei que isso criou um ótimo obstáculo para o episódio final”, justifica Kang.

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.