Séries

Showrunner fala sobre possível série derivada de Arrow

No final do mês de março, o portal We Got This Covered publicou que a CW estava considerando fazer uma série derivada de Arrow. O projeto seria focado na Blackstar, que é filha do Arqueiro Verde.

Como se sabe, a 7ª temporada de Arrow introduziu a Blackstar na trama que se passa no futuro. A heroína é vivida por Katherine McNamara.

Recentemente, Arrow teve o capítulo Star City 2040, todo voltado para essa trama do futuro. O episódio fez o rumor ganhar ainda mais força, com portais afirmando que esse seria um possível piloto da série derivada.

O TV Line questionou a showrunner Beth Schwartz sobre estes rumores. A chefe da série não confirmou, mas também não negou.

“Foi feito para crescer o mundo que construímos, ver a próxima geração do que Oliver, Felicity e a equipe trabalharam e também ver o que acontece no futuro. Nós amamos esses personagens e amaríamos vê-los de alguma forma depois que a série acabar. Nós estamos muito felizes, internamente, sobre o resultado desse episódio. Nós meio que amamos nossa história do futuro”, explicou a showrunner.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.