Showrunner fala sobre saída de Danai Gurira em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída do Rick Grimes de Andrew Lincoln na temporada passada de The Walking Dead, vai ser a vez de Danai Gurira se despedir de Michonne na 10ª temporada.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a showrunner Angela Kang falou sobre o legado que a personagem vai deixar na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amamos a Danai. Estamos tão felizes por ela e o incrível momento em sua vida e carreira que ela tem agora, tanto em termos de escrita e atuação”, elogia Kang.

“Esperamos tratar os fãs com histórias muito legais e suculentas para Michonne. Vimos sua personagem atravessar uma evolução este ano. Queremos continuar refletindo isso na forma como lidamos com liderança neste mundo. Que legado ela deixará para os outros líderes e sua família?”, questiona.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio