Showrunner responde se mais uma atriz está deixando Arrow após episódio de Aves de Rapina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 7ª temporada de Arrow!
Arrow exibiu na noite de segunda (15), nos EUA, o capítulo Lost Canary, que trouxe a versão da série das Aves de Rapina. Ao final do episódio, fãs ficaram assustados que mais uma atriz poderia estar deixando o elenco na 7ª temporada.
Como se sabe, Emily Bett Rickards, que vive Felicity, deixará Arrow ao final do atual ano. No último capítulo, a Sereia Negra, interpretada por Katie Cassidy Rodgers, voltou para a Terra 2 e levantou a hipótese.
Seria a segunda vez que a Laurel Lance de Arrow estaria deixando a série – originalmente, a versão da Terra 1 da personagem está morta. A showrunner Beth Schwartz tranquilizou os fãs após Lost Canary, em entrevista ao TV Line.
“Ela não deixa a série, ainda volta nesta temporada. Parece que ela deixa, mas não é verdade. Ela ainda é parte de Arrow”, respondeu a comandante do seriado.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio