Sinopses dos primeiros episódios de NOS4A2 são divulgadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sinopses dos quatro primeiros episódios da série de terror NOS4A2 foram divulgadas nesta segunda-feira (15).

“Vic McQueen, uma jovem trabalhadora de New England descobre seus poderes sobrenaturais, enquanto o imortal Charlie Manx usa suas próprias habilidades para atrair crianças para seu carro”, afirma a sinopse do primeiro episódio, intitulado “The Shorter Way” (O Caminho mais Curto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vic conhece Maggie, uma médium com mais perguntas do que respostas. Charlie Manx visita Haverhill para encontrar o Caminho mais Curto, e encontra Bing, o zelador, que está mais do que disposto a ajudar”, expõe a sinopse do segundo episódio “The Graveyard of What Might Be” (O Cemitério do que poderia ser).

“Vic tenta levar uma vida normal, mesmo após o aviso de Maggie. Charlie Manx coloca Bing para trabalhar”, diz a sinopse do terceiro episódio “The Gas Mask Man” (O Homem da Máscara de Gás).

“Vic procura o Espectro e aprende que deve confiar em seus poderes. Um corpo aparece em Haverhill”, finaliza a sinopse do quarto episódio “The House of Sleep” (A Casa do Sono).

NOS4A2 é baseada no livro de Joe Hill, que é produtor executivo do terror. O escritor é simplesmente filho de Stephen King. No Brasil, o livro é conhecido como Nosferatu.

A série acompanha Vic McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem artista que descobre que tem a habilidade sobrenatural de encontrar o aparentemente imortal Charlie Manx, interpretado por Zachary Quinto. Vic deve lutar contra Manx e resgatar suas vítimas sem ser tomada pela loucura.

Os dois primeiros episódios da série são dirigidos por Kari Skogland, indicada ao Emmy por The Handmaid’s Tale. A primeira temporada terá 10 episódios. O elenco também traz Olafur Darri Olafsson, Virginia Kull, Ebon Moss-Bachrach e Jakhara Smith.

NOS4A2 estreia em 3 de junho no Brasil, na AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio