Séries

Site americano envia spoilers de Game of Thrones para quem você quiser

Spoilers se tornaram questão de segurança nacional, especialmente aqueles que se tratam da temporada final de Game of Thrones, atualmente em exibição na HBO.

Eis que o Spoiler.io entra em ação para tacar fogo no cerco. O site americano é um serviço americano que envia spoilers de Game of Thrones assim que um novo episódio acaba. Sua finalidade? Irritar, e servir como ferramenta para amigos vingativos…

Ele cobra 0,99 dólares por vítima e por episódio. Todo domingo, assim que o episódio termina, as vítimas recebem um SMS com os principais acontecimentos da noite. O Spoiler.io é americano, mas envia mensagens para qualquer lugar do mundo.

Se a moda pegar no Brasil…

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.