Sophie Turner, de Game of Thrones, faz pausa na carreira e pensa em ser policial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner dedicou os últimos anos de sua vida à Game of Thrones, série na qual interpretou Sansa Stark. Agora, a atriz falou sobre o que pretende fazer em sua carreira daqui para a frente.

“Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental porque acho que é importante. Então, ainda estou nisso, e estou prestes a aparecer na mídia para promover a última temporada de Game Of Thrones e um filme da Fênix Negra que eu fiz, o próximo X-Men, que está prestes a ser lançado em junho, então estou me preparando para uma grande turnê de imprensa para isso”, disse a atriz no podcast Phil in the Blanks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema, no momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar uma policial. Sou fascinada pelo crime e o porquê as pessoas fazem as coisas e o processo interrogatório, e como você pode manipular suas palavras para conseguir que alguém confesse, isso me interessa”, continuou a atriz.

Se ela realmente entrará para a polícia, teremos de esperar para ver. Enquanto isso, Turner pode ser vista em Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio