Sophie Turner e Lena Headey viram atendentes de call center em paródia de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jimmy Kimmel Live! apresentará na noite desta segunda (15) uma paródia de Game of Thrones. Por conta disso, uma prévia foi lançada – veja abaixo. 

O nome do quadro é Game of Phones (algo como Jogo dos Telefones) e traz uma equipe de call center especializada em conselhos. Sophie Turner, Lena Headey e John Bradley aparecem na prévia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a Sansa, o cliente quis saber quem envenenou Joffrey. A atriz logo respondeu que ninguém o matou. Na verdade, ele teria tido uma intoxicação com frutos do mar. 

Já a pergunta para Lena Headey foi de uma mulher que é apaixonada pelo irmão. Com naturalidade, a Cersei da série respondeu: “É ilegal e imoral agir com esses sentimentos. Mas, se ele for gostoso, vai atrás”. 

Por fim, um homem diz para John Bradley que os genitais dele estão com uma coloração cinza. O Samwell da série garante, então, que é clamídia. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio