Séries

Sophie Turner e Maisie Williams, de Game of Thrones, querem fazer uma comédia juntas

Em entrevista ao Digital Spy, Sophie Turner e Maisie Williams, que vivem Sansa e Arya, respectivamente, em Game of Thrones, revelaram que querem continuar trabalhando juntas após o término da série da HBO.

“Sempre dissemos que queremos trabalhar juntas novamente”, disse Turner. “Mas idealmente queremos que alguém escreva algo para nós”.

“Não acho que as pessoas vão nos colocar juntas de novo tão cedo, porque eles só verão Sansa e Arya, então queremos escrever, produzir e estar nesse negócio [que fizermos juntas]”, continuou a atriz.

“Não sou uma roteirista muito talentosa, mas tenho lido alguns livros sobre roteiro para ajudar, porque acho que eu gostaria disso. Ainda não me aventurei por isso, mas eu quero”.

Williams continuou dizendo que seu próximo projeto poderia ser algo na veia de Missão Madrinha de Casamento.

“Acho que seria difícil fazer alguma outra coisa com a Sophie que não fosse uma comédia, como Missão Madrinha de Casamento”, disse Williams.

“Gostaríamos de mostrar uma verdadeira amizade, porque as amizades são escritas para os filmes o tempo todo, mas é realmente difícil para as pessoas mostrarem uma genuína amizade”, continuou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.