Station 19 vai ganhar crossover com Grey’s Anatomy: “as pessoas vão chorar muito”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, finalmente ganhará seu devido crossover com a série original e atriz Danielle Savre, que vive Maya Bishop no spin-off, comentou sobre esse episódio especial com o Digital Spy.

“Vai afetar todos os personagens na série”, disse a atriz. “Vai ser gigantesco. As pessoas vão chorar muito. Todos choramos enquanto filmávamos. Vão ser episódios difíceis de se assistir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Savre não chegou a revelar quais personagens de Station 19 irão aparecer no crossover, mas ela confirmou que Maya estará presente no capítulo.

“Maya vai fazer parte [do crossover]”, explicou a atriz. “Não sou o centro dele, outra mulher do elenco é o centro do episódio, assim como outro ator do elenco”.

“Vai ser muito bom. É muito bom. Será muito dramático, e se as pessoas não chorarem, vou achar que tem algo de errado com elas”, continuou a atriz. “As pessoas vão amar, é tudo que posso dizer”.

O spin-off se ambienta na décima nona corporação de bombeiros, localizada em Seattle, compartilhando do mesmo universo de Grey’s Anatomy. A série mostra o Dr. Ben Warren abandonando sua vida como cirurgião para se tornar um bombeiro.

Como a estação de bombeiros fica a poucos quarteirões do Grey Sloan Memorial, a oportunidade de haver crossovers entre as duas séries é grande.

Station 19 está atualmente na segunda temporada nos EUA. Na Netflix, a primeira temporada está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio