Séries

Station 19 vai ganhar crossover com Grey’s Anatomy: "as pessoas vão chorar muito"

Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, finalmente ganhará seu devido crossover com a série original e atriz Danielle Savre, que vive Maya Bishop no spin-off, comentou sobre esse episódio especial com o Digital Spy.

“Vai afetar todos os personagens na série”, disse a atriz. “Vai ser gigantesco. As pessoas vão chorar muito. Todos choramos enquanto filmávamos. Vão ser episódios difíceis de se assistir”.

Savre não chegou a revelar quais personagens de Station 19 irão aparecer no crossover, mas ela confirmou que Maya estará presente no capítulo.

“Maya vai fazer parte [do crossover]”, explicou a atriz. “Não sou o centro dele, outra mulher do elenco é o centro do episódio, assim como outro ator do elenco”.

“Vai ser muito bom. É muito bom. Será muito dramático, e se as pessoas não chorarem, vou achar que tem algo de errado com elas”, continuou a atriz. “As pessoas vão amar, é tudo que posso dizer”.

O spin-off se ambienta na décima nona corporação de bombeiros, localizada em Seattle, compartilhando do mesmo universo de Grey’s Anatomy. A série mostra o Dr. Ben Warren abandonando sua vida como cirurgião para se tornar um bombeiro.

Como a estação de bombeiros fica a poucos quarteirões do Grey Sloan Memorial, a oportunidade de haver crossovers entre as duas séries é grande.

Station 19 está atualmente na segunda temporada nos EUA. Na Netflix, a primeira temporada está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.