Séries

Steven Yeun explica por que não quer retornar em The Walking Dead

O ex-astro de The Walking Dead, Steven Yeun, explicou por que não quer retornar à série após seu personagem, Glenn, ter sido morto.

“Não posso dizer por todos, mas eu raramente gosto de terminar as coisas, porque raramente termino as coisas”, disse na Walker Stalker Con, em Londres.

“Tem livros que li pela metade e filmes que abandonei no caminho, ou jogos que começo e nunca termino. Há algo incrível em terminar um livro e morrer. Foi assim para mim em The Walking Dead. Provavelmente sempre serei lembrado por essa série, mas amo o fato de poder dizer que terminei minha participação. É muito satisfatório.”

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.